Outras atividades

2019.03.14 - Moderação da Sessão 2: O Impacto das Pequenas Cidades Sobre o Meio Ambiente

2019.01.07 - 1ºReunião de Trabalho do Projeto de Investigação "TechNetEmpire: Redes técnico-científicas na formação do ambiente construído no Império português (1647-1871)", coordenado por Alice Santiago Faria e Renata Araújo , financiado por FCT. FCSH Universidade NOVA de Lisboa

2018 - Revisora da História Revista - Revista do Programa de Pós Graduação em História da Universidade Federal de Goiás

2017 - Integra a Comissão Científica da Interdisciplinary Conference Culture, Sustainability, and Place: Innovative Approaches for Tourism Development, a decorrer em Ponta Delgada de 11 a 13 de outubro de 2017. www.ces.uc.pt/culture-sustainability-place

2016.09.29 - Membro do Júri de Mestrado (Arguente) no âmbito das provas de Mestrado em Património, Museologia e Desenvolvimento do Departamento de História, Filosofia e Ciências Sociais da Universidade dos Açores, "Valorização do Património Edificado de Ponta Delgada: Estudo em torno da memória dos lugares" do mestre em arquitetura Filipe de Sousa Cunha.

2016 - Revisora convidada da Rede BRASPOR publicações. http://www.redebraspor.org/livros.html

2012-2014 - Integrou o júri de acompanhamento das Provas Finais, conducentes ao título de mestre da Escola Universitária das Artes de Coimbra, entre fevereiro de 2012 e setembro de 2014. Júri presidido pelo Arquiteto Bartolomeu Costa Cabral.

17-06-2014 - Membro do Júri de Mestrado (Arguente) no âmbito do Ciclo de Estudos Integrado conducente ao Grau de Mestre em Arquitetura da Escola Universitária Vasco da Gama, Coimbra, da prova "As Cidades Verticais, um mito ou uma realidade. O caso de estudo Burj Al Khalifa."de João Filipe Correia Fernandes.

17-06-2014 - Membro do Júri de Mestrado (Arguente) no âmbito do Ciclo de Estudos Integrado conducente ao Grau de Mestre em Arquitetura da Escola Universitária Vasco da Gama, Coimbra, da prova "Mobilidade e Acessibilidade no Espaço Público. Caso de estudo: a Cidade do Sabugal." de Sandrine da Costa Portas.

2016 - Membro do júri para atribuição de uma Bolsa de Pós Doutoramento para desenvolvimento de um projeto de investigação individual no âmbito da núcleos As Artes e a Expansão do CHAM.Universidade NOVA de Lisboa e Universidade dos Açores.