Artigos em Atas de Eventos

Sotero, Luciana; Alarcão, Madalena (2022), "Covid-19 e ensino remoto: Reflexões a partir de uma experiência de Photovoice" in Universidade de Salamanca (org.)

Sotero, Luciana (2022), "Estudo comparativo entre pessoas com e sem doenças: Perceção de ameaça da Covid-19 e psicopatologia em casais portugueses"

Sotero, Luciana (2022), "Famílias e distanciamento social durante a pandemia Covid-19: Conflito, coesão e distress familiar" in Associação Nacional de Psicologia da Saúde (org.), 317-326.

Sotero, Luciana (2022), "Pandemia Covid-19: Conjugalidade e coping diádico numa amostra de profissionais de saúde", 76-77.

Brinca, Joana; Sotero, Luciana; Alarcão, Madalena (2022), "PBL: Uma experiência de inovação educativa na Licenciatura de Serviço Social da Universidade de Coimbra" in Universidade de Salamanca (org.)

Sotero, Luciana (2020-01), "A qualidade de vida de pais-cuidadores de crianças e adolescentes com paralisia cerebral" in ISPA - Instituto Universitário (org.), 13o CONGRESSO NACIONAL DE PSICOLOGIA DA SAÚDE - ACTAS. Lisboa: HENRIQUE PEREIRA / SAMUEL MONTEIRO / GRAÇA ESGALHADO / ANA CUNHA / ISABEL LEAL, 43-52.

Sotero, Luciana (2020), "A qualidade de vida de pais-cuidadores de crianças e adolescentes com paralisia cerebral", 43-52.