Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Grande, Nuno (2013), formador no 3º Ciclo de Estudos - Doutoramento - Cultura Arquitectónica e Urbana, onde assegura a vice-coordenação, Coimbra, Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Grande, Nuno (2012), formador no 3º Ciclo de Estudos - Doutoramento - Cultura Arquitectónica e Urbana, onde assegura a vice-coordenação, Coimbra, Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Grande, Nuno (2011), formador no 3º Ciclo de Estudos - Doutoramento - Cultura Arquitectónica e Urbana, onde assegura a vice-coordenação, Coimbra, Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Grande, Nuno (2010), formador no 3º Ciclo de Estudos - Doutoramento - Cultura Arquitectónica e Urbana, onde assegura a vice-coordenação, Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, DARQ/FCTUC.

Grande, Nuno (2010), formador no Mestrado de Cidades e Culturas Urbanas, disciplina de Urbanismo, Territorialidade e Espaço Público, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, FEUC.

Orientações de Projetos Doutorais

Concluida - Coorientação (com Walter Rodrigues) do projeto de Doutoramento "A Construção da Cidade Democrática: poder local e política urbana no pós-25 de Abril", da autoria de Ana Isabel Drago.

em curso - Coorientação (com Fátima Lambert) do projeto de Doutoramento "A programação da Arte Contemporânea nas Capitais Europeias da Cultura em Portugal (1994-2012)", da autoria de Pedro Lopes da Silva.

em curso - Coorientação (com Jacinto Lageira) do projeto de Doutoramento "Arte Documental a partir de documentos encontrados na Internet: um jogo de negociações nas fronteiras flutuantes entre realidade e imaginação, reportagem e crítica, actualidade e história", da autoria de David-Alexandre Guéniot.

em curso - Orientação do projeto de Doutoramento "Interrogações sobre Minimalismo em Arte e em Arquitectura. A propósito de um percurso biográfico em arquitectura contemporânea", da autoria de Ana Paula Santos.

Concluída - Coorientação (com Nuno Crespo ) do projeto de Doutoramento "O Espaço como matéria comum da Arquitectura e da Arte Contemporânea. Contaminações entre as duas disciplinas", da autoria de Gabriela Malheiros Raposo.

Concluída - Orientação do projeto de Doutoramento "O melhor lugar é a memória. Um estudo sobre o papel da colecção nos museus de arte contemporânea: MAC Serralves e MAM São Paulo", da autoria de Aline Maria Dias.

em curso - Coorientação (com Filomena Silvano) do projeto de Doutoramento "Prospecto. Especulações na pós-utopia. A construção de um objecto artístico e sua metodologia", da autoria de André Guedes.