Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Pérez Navarro, Pablo (2014), participante no Biographical Narrative Interview Method (BNIM intensive training course, 30h), Centro de Estudos Sociais (CES), Centro de Estudos Sociais (CES).

Pérez Navarro, Pablo (2005), participante no "Las huellas de la madre. Matriarcado y cultura". III Congreso Internacional de Género, Arte y Literatura (20h.), Universidad de La Laguna, Universidad de La Laguna.

Pérez Navarro, Pablo (2004), participante no Introducción a la teoría queer (120h), UNED, Universidad Nacional de Educación a Distancia (UNED).

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação da tese de Doutoramento "O "Outro" como sujeito queer: homonacionalismo e excecionalidade israelita, Doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global", da autoria de Bruno Costa.

Supervisões de Projetos de Pós-Doutoramento

01-10-2017 - Cosupervisão (com Ana Cristina Santos ) "Actitude do alumnado de secundaria cara a igualdade, a tolerancia e a diversidade sexual na raia Portuguesa", da autoria de Luis M. Rodríguez Otero.

Orientações de Teses de Mestrado

05-08-2022 - Orientação da tese de Mestrado "Heteronormatividade: Uma categoría política, disertación de máster, Programa de pos-graduação em ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)", da autoria de Filipe Esdras.

Orientações de Projetos de Doutorandas/os Visitantes

em curso - Coorientação (com Jose Luiz Mota Menezes ) da tese de "Discursos e práticas de cuidado à saúde sexual na Amazônia Oriental: Demandas performativas e (micro)políticas de gênero/sexualidade ", da autoria de José Sena da Silva Filho.