Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Noronha, Susana de (2020), formador no Oficina "Na Terceira Metade do Texto: oficina de escrita criativa para as ciências sociais [manual prático]", no âmbito das atividades do Doutoramento em Sociologia, 16 de Janeiro, Instituto de Ciências Sociais, Universidade do Minho, Braga.

Noronha, Susana de (2019), formador no Oficina "Metodologias Imaginativas na Ciência? Refazer a escrita, a ilustração e o desenho etnográfico" - Módulo I - Na Terceira Metade do Texto: oficina de escrita criativa na e para a investigação em ciência social [manual prático] e Módulo II - Oficina de Ilustração Científica Criativa: como (re)misturar arte, imaginação e ciência social [manual teórico] - na Escola de Verão/Summer School bilingue CreA(c)tivar o Fazer Científico nas Ciências Sociais e Humanidades/CreA(c)tivating Scientific Making in the Social Sciences & Humanities, Casa da Escrita, Centro de Estudos Sociais.

Noronha, Susana de (2019), formador no "Oficina de Ilustração Científica Criativa: como (re)misturar arte, imaginação e ciência social [manual teórico]", 4ª Edição do Ciclo de formação Publicar sem Perecer: sobreviver ao turbilhão, 10 de Abril, Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra.

Noronha, Susana de (2018), formador no I Ciclo Oficinas de Metodologias Criativas Para Investigação: Módulo II - Oficina de Ilustração Científica Criativa: como (re)misturar arte, imaginação e ciência [manual teórico] 5 de Dezembro, Instituto de Ciências Sociais, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) - Universidade do Minho.

Noronha, Susana de (2018), formador no I Ciclo Oficinas de Metodologias Criativas Para Investigação: Módulo I - Na Terceira Metade do Texto: oficina de escrita criativa na e para a investigação em ciência social [manual prático] 4 de Dezembro, Instituto de Ciências Sociais, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) - Universidade do Minho.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Rupturas e transgressões da apropriação artística da doença oncológica, na estrutura panóptica de poder e enclausuramento do corpo", da autoria de Luís Bento.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Os Recursos Humanos e os Doentes Oncológicos", da autoria de Filomena Vinhais de Sá.

Orientações de Outros Projetos

em curso - Orientação do projeto "Estágio Doutoral: Políticas Públicas, Implementación y Emociones: Caso de estudio: Política Pública de Salud para las Niñas, Niños y Adolescentes con Cáncer en el Instituto Nacional de Cancerología, Bogotá - Colombia", da autoria de María Camila Pinzón Segura.