Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Caiado, André (2019), "Monumentalisation of the memory of the Portuguese Colonial War", comunicação apresentada em Third Annual Memory Studies Association Conference, Universidade Complutense de Madrid, Spain, 25 a 29 de Junho.

Caiado, André (2019), "Monumentalisation of the memory of the Portuguese Colonial War", comunicação apresentada em Second Andrew W. Mellon Conference, 9/11 Memorial & Museum's - New York, USA, 19 a 21 de Junho.

Caiado, André (2018), "Monumentalização da Memória da Guerra Colonial em Portugal: processos e legados em tempos pós-coloniais", comunicação apresentada em Colóquio Internacional 'Memórias e Legados das Lutas de Libertação', Hotel Azalai - Bissau, Guiné-Bissau, 27 a 29 de Setembro.

Caiado, André (2010), "A participação de empresários em visitas oficiais: um instrumento de diplomacia económica?", comunicação apresentada em V Congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política, Universidade de Aveiro, 04 a 06 de Março.

Caiado, André (2009), "A utilidade das visitas oficiais: a percepção dos empresários que integram as comitivas", comunicação apresentada em I Conferência do MEGI, Faculdade de Economia da Universidade do Porto, 21 de Novembro.

Caiado, André (2009), "The usefulness of Official Visits: the business's men perception", comunicação apresentada em II Encontro de Jovens Investigadores da Universidade do Porto, Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 27 de Fevereiro.