Artigos em Atas de Eventos

Brito Correia, André; Ferreira, Claudino; Abreu, Paula (2017), "Tudo o que vem à rede... O trabalho cooperativo entre organizações no domínio das artes performativas" in Associação Portuguesa de Sociologia (org.), Portugal, território de territórios. Lisboa: APS, 1-12.
Open Access

Abreu, Paula (2004), "Música e espectáculo na cidade: tendências dos circuitos do espectáculo musical ao vivo em Portugal" in DINÂMIA (org.), Cultura e Cidade. Actas do Encontro Produção Cultural e Transformação da Cidade - perspectivas transdiciplinares.

Abreu, Paula (2004), "Ouvir, comprar, participar... acerca da reciprocidade cumulativa das práticas musicais", Públicos da Cultura. Actas do Encontro organizado pelo Observatório das Actividades Culturais no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Lisboa: OAC, 77-92.
Open Access

Abreu, Paula (1994), "Mercado, cidadania e desigualdade sexual. Um estudo de caso" in Associação Portuguesa de Sociologia (org.), Dinâmicas Culturais, Cidadania e Desenvolvimento. Actas do Encontro de Vila do Conde. Lisboa: APS, 224-242.