Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Santos, Ana Cristina (2018), coordenação do CES Summer School - The Good, the Bad and the Monster. Queers, Crips and (Other) Misfits off the edge of the map, Museu da Água, Coimbra, CES.

Santos, Ana Cristina (2016), formador no Diplomado Derechos Humanos, Buen Vivir, Interculturalidad Y Pos Acuerdos, Pasto, Samaniego, Sande - Colombia, Instituto Sur ISAIS & OIKOS.

Santos, Ana Cristina (2010), coordenação do Olhares sobre o Tribunal Europeu de Direitos Humanos: Casos contra Portugal e desafios ao TEDH, CES, CES.

Santos, Ana Cristina (2008), coordenação do Representações sobre aborto: activismo, (i)legalidades e saúde reprodutiva num contexto em mudança, CES, CES.

Santos, Ana Cristina (2006), formador no Cidadania Activa: Experiências e Políticas, Instituto Pedro Nunes, Conselho da Cidade de Coimbra.

Santos, Ana Cristina (2005), formador no Movimentos Sociais, Protesto Público e Cidadania, CES, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "(De)Constructing the closet: Azorean insularity and its influence in the local LGBTQ+ population ", da autoria de Joana Brilhante.

em curso - Coorientação (com Maria Gabriela Moita) da tese de de tese de Doutoramento "A Revolução Assexual: discutindo os direitos humanos pela lente da assexualidade em Portugal.", da autoria de Rita Alcaire.

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "De/Reconstruction of Gender Performativity through Self-representation", da autoria de Ece Canli.

em curso - Coorientação (com Simone G Assis) da tese de de tese de Doutoramento "O Enfrentamento à Violência em Escolas Brasileiras e Portuguesas: limites, impasses e possibilidades ", da autoria de Flaviany Ribeiro da Silva.

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Paternidades Trans*: os homens que engravidam no Brasil e em Portugal", da autoria de Milena do Carmo.

em curso - Coorientação (com Carla Moleiro ) da tese de de tese de Doutoramento "Sexualidades invisíveis: cidadania íntima e bem-estar psicossocial na bissexualidade", da autoria de Mafalda Esteves.

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Teias entrelaçadas: migração feminina e tráfico de pessoas em contextos pós-coloniais globalizados ", da autoria de Ana Cláudia Cardoso de Freitas.

em curso - Coorientação (com Catarina Martins) da tese de de tese de Doutoramento "Travestis brasileiras no Sul da Europa: subalternidade e reconhecimento nas fronteiras do gênero e sexualidade", da autoria de Fernanda Belizário .

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Coorientação (com Sofia Wasterlain) da tese de de tese de Mestrado "Imagens Sociais das Pessoas Transgénero: uma análise em estudantes do Ensino Superior ", da autoria de Joana Brilhante.