Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Queirós, Filipa (2022), formador no Escola de Verão CECS - Conhecimento e Prática: Metodologias Qualitativas nas Ciências Sociais, Instituto de Ciências Sociais, Universidade do Minho, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho.

Queirós, Filipa (2016), participante no Writing up fieldwork: Writing creatively in an academic context, with Amal Chatterjee, Centro de Estudos Sociais , Centro de Estudos Sociais .

Queirós, Filipa (2015), participante no Curso básico de DNA, proferido por Kees van der Beek (Nederlands Forensic Institute), Coimbra, 2-5 Novembro, Centro de Estudos Sociais .

Queirós, Filipa (2011), participante no NewSSC - Collaborative Production of Knowledge Workshop: Health, Environment and Publics, Arouca, Centro de Estudos Sociais.

Queirós, Filipa (2011), participante no Envolvimento dos Cidadãos nos sistemas de saúde, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos Sociais e Investigação em Saúde da Universidade de Coimbra..

Queirós, Filipa (2010), participante no Saúde na Comunidade: Desafios para uma Acção Participada, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Orientações de Projetos Doutorais

em curso - Orientação do projeto de Doutoramento "Returning the Gaze of Surveillance: Toward a Desecuritized Future", da autoria de Daniela Ayoub.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Orientação da tese de Mestrado "Cibercrime em Portugal: Desafios Éticos e conceções de Justiça no caso português", da autoria de Luís Fernando Costa Álvaro.