Investigação

Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Avaliação da Qualidade

Projetos de investigação

2023-05 - 2025-12 - "Framework de impacto do BUPi", coordenado por Catarina Frade, financiado por Secretaria Geral do Ministério da Justiça.

2020-01 - 2023-10 - "Projeto Erasmus + CALOHEx "Measuring and Comparing Achievements of Learning Outcomes in Higher Education in Europe", coordenado por Robert Wagenaar - University of Groeningen, financiado por Comissão Europeia.

2018-06 - 2021-11 - "TIMES - Trajetórias Institucionais e Modelos de Empresa Social em Portugal", coordenado por Sílvia Ferreira, financiado por Fundação para a Ciência Tecnologia.

2018-03 - 2018-06 - ""Tribunal Resolve: estudo de diagnóstico e elaboração de pré-conceito", coordenado por Catarina Frade, financiado por Câmara de Penela e Ministério da Justiça.

2009-06 - 2010-05 - "Linhas orientadoras para apreciação e fundamentação das propostas de tarifários no Sector Portuário em Portugal", na qualidade de investigador responsável, financiado por Instituto Português dos Transportes Marítimos.
    Parceiros Projeto:
              - CEDIPRE-FDUC