Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Vinagre de Castro, Tiago (2022), participante no Curso de Formação em Metodologia Qualitativa de Investigação Científica , Online, Universidade de Coimbra.

Vinagre de Castro, Tiago (2021), participante no KISMIF Summer School "Not Just Holidays in the Sun", Porto, Instituto de Sociologia - Universidade do Porto.

Vinagre de Castro, Tiago (2016), participante no Artistic and other Creative Practices as Drivers for Urban Resilience, Espinho, Portugal, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Vinagre de Castro, Tiago (2015), participante no Tandem Cultural Managers Exchange Program EU-Ukraine , MitOst e.V..

Vinagre de Castro, Tiago (2014), participante no Workshop ARTERIA , Coimbra, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Vinagre de Castro, Tiago (2013), participante no Laboratório de Clown, Águeda, d'Orfeu Associação Cultural.

Vinagre de Castro, Tiago (2013), participante no Masterclass de Clown, Fundão, Estação Teatral.

Vinagre de Castro, Tiago (2013), participante no Actors of Urban Change Program Kick Off Forum , Berlim, MitOst e.V..

Vinagre de Castro, Tiago (2011), formador no 16º Curso de Iniciação Teatral, Aveiro, Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro.

Vinagre de Castro, Tiago (2009), participante no Gestão e Comunicação Cultural de Cumplicidade: novas perspectivas em serviços públicos de cultura com os cidadãos, Lisboa, Academia Produtores Culturais.

Vinagre de Castro, Tiago (2009), participante no Marketing da Cultura e da Confiança: criação e valorização das marcas culturais, gestão e fidelização de públicos, Lisboa, Academia Produtores Culturais.

Vinagre de Castro, Tiago (2008), participante no Curso de Som e Produção, Águeda, d'Orfeu Associação Cultural.

Vinagre de Castro, Tiago (2006), participante no Oficina de Commedia dell'arte , Aveiro, Teatro Aveirense.

Vinagre de Castro, Tiago (2004), participante no Certificação de Aptidão Pedagógica, Aveiro, IEFP.

Vinagre de Castro, Tiago (2002), participante no 11º Curso de Iniciação Teatral , Aveiro, GrETUA.

Vinagre de Castro, Tiago (2002), participante no Oficina de Técnica da Máscara, Aveiro, GrETUA.