Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Moura, Tatiana (2011), coordenação do Curso de Verão Lives and History: a comprehensive course on biographies and society, , Lousã, CES.

Moura, Tatiana (2010), coordenação do Vidas faladas, vidas escritas. Biografias e autobiografias de mulheres, CES Coimbra, CES.

Moura, Tatiana (2009), coordenação do O sexo das violências, Coimbra, CES.

Moura, Tatiana (2007), coordenação do Curso de Promotoras Legais Populares para familiares de vitimas de chacinas no Rio de Janeiro, ), Rio de Janeiro, Brasil, Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC).

Moura, Tatiana (2007), coordenação do I Workshop Luso-Brasileiro sobre Violências contra Mulheres e Politicas Publicas, Coimbra, Centro de Estudos Sociais, Coimbra, Núcleo de Estudos para a Paz, Núcleo de Estudos do Estado, do Direito e da Administração, Núcleo de Estudos de Democracia, Cidadania Multicultural e Participação.

Moura, Tatiana (2007), coordenação do Violências na Guerra e na Paz, Coimbra, CES.

Moura, Tatiana (2005), coordenação do Formação de Formadores em Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens, Lisboa, Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego.

Moura, Tatiana (2005), coordenação do Women and Girls in Contexts of Armed Violence: A Case Study on Rio de Janeiro, Coimbra, Viva Rio e CES/Universidade de Coimbra.

Moura, Tatiana (2004), participante no Acção de Formação de Formadores em Igualdade de Oportunidades, Lisboa, CITE.

Moura, Tatiana (2003), participante no Human Rights and Peace Education in Brazil, Rio de Janeiro (Brasil), Columbia University.

Orientações de Projetos de Pós-Doutoramento

em curso - Orientação do projeto ""Interações, tensões e conflitos: um estudo comparado sobre a relação entre jovens e policiais em Brasília e Lisboa ".", da autoria de Haydee Caruso.

Orientações de Teses de Mestrado

2010 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Mulheres nas fileiras - O Papel das Mulheres na Resolução de Conflitos no Século XXI", da autoria de Ana Jorge.